quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oração para abençoar os filhos




Meu filho, tu és filho de Deus.
Tu és capaz, tu és forte,
tu és inteligente,
tu és bondoso,
tu consegues tudo,
pois a vida de Deus está dentro de ti

Meu filho
Eu te vejo com os olhos de Deus,
Eu te amo com o amor de Deus,
Eu te abençôo com a benção de Deus.
Obrigado, obrigado, obrigado...

Obrigado, filho,
Tu és a luz da nossa vida,
tu és a alegria do nosso lar,
tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus.
Tu serás um grande homem!
Tu terás um futuro brilhante!
Pois nasceste abençoado por Deus,
e está crescendo abençoado por nós
Obrigado, filho,
Obrigado, obrigado, obrigado.


DEUS MUITO OBRIGADO
Oh! Deus
Olha para os meus filhos.
Fortifica-os para que cresçam felizes
e tenham olhos que lembrem
a tranqüilidade de um lago,
a firmeza de um rochedo
e a luz da esperança.

Dá-lhes uma saúde integral,
uma inteligência completa
e um sentimento vivo.

Põe nos seus corações
a reverência aos Teus ensinamentos,
o respeito aos outros,
o amor ao trabalho,
a dedicação ao estudo,
a candura e a obediência.

Para tornar-me digna deles
e não lhes transmitir nervosismo,
desajuste, tristeza, medo ou maldade,
envolve-me em tranqüilidade, equilíbrio,
alegria, coragem e bondade.

E ensina-me a descobrir
as virtudes que eles têm,
a elogiá-los sem exageros e
a corrigi-los com sabedoria.

Em primeiro lugar, pois,
modela-me a alma grande e generosa,
para amá-los na semelhança do Teu amor.

Obrigado! Meu Deus! Obrigado!


Nenhum comentário: