sábado, 22 de novembro de 2008

Fiquei um tempo sem postar, as coisas estavam muito corridas na escola...
Nesta sexta-feira(21/11) iniciei minha pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional.
A professora que iniciou o Curso(Maria Solange) muito legal, me fez ver que achei o que faltava em minha vida(rsrsrs) brincadeiras a parte, tenho certeza que desde o momento que entrei na sala,minha vida mudou.... ja não sou mais a mesma.
Uma sensação tão boa tomou conta de mim,que mais que nunca acreditei que esta a escola , o sonho da minha vida, tem grande futuro sim!!!!!
As tempestades vem e vão, mas Deus está no nosso lado e sabe nosso amor por tudo o que fizemos!
Se hoje a equipe se encontra com problemas, iremos resolver como pessoas adultas e acharemos a solução!
Vamos lá seguindo....tudo vai dar certo!!!!Vi luz no fim do túnel!!!!!!!!

Nenhum comentário: