segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Como você se sairia desta...
Um jovem executivo estava saindo do escritório quando ele vê o presidente da empresa com um documento na mão em frente a máquina de "picotar" papéis.
- Por favor, diz o presidente, isto é muito importante pra mim, e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?
- Lógico, responde o jovem executivo! Imediatamente tira o papel das mãos do presidente, liga a máquina, enfia o documento e aperta um botão.
- Excelente meu rapaz !!! Muito obrigado ... Eu preciso só de 1 cópia. Onde sai ?
Executar não é tudo, pense, pergunte, analise...

______________________________________________________________________________

Comunicação é tudo
Carta do presidente para o diretor:
- Na próxima sexta-feira, às 17:00h, o cometa Halley passará por esta área.
- Trata-se de um evento que ocorre a cada 76 anos. Assim, por favor, reúna os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacetes de segurança, quando explicarei o fenômeno. Se chover, não veremos o raro espetáculo a olho nú.
Do diretor para o gerente:
- A pedido do presidente, na sexta-feira, às 17:00h, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúna os funcionários, todos com capacete, e os encaminhe ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que ocorre a cada 76 anos, a olho nú
Do gerente para o supervisor:
A convite do nosso querido presidente, o cientista Halley, de 76 anos, vai aparecer nú na fábrica, na próxima sexta-feira, às 17:00h, usando apenas capacete, quando explicará o fenômeno da chuva para os seguranças do pátio.
Do supervisor para o chefe:
Todo mundo nú, na próxima sexta-feira, às 17:00h, pois o manda chuva do presidente, Sr. Halley, estará lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Caso comece a chover mesmo, o que ocorre a cada 76 anos, coloque o capacete por motivos de segurança.
Aviso para todos:
Nesta sexta-feira o presidente fará 76 anos. A festa será às 17:00h no pátio da fábrica. Estarão lá Bill Halley e seus cometas. Todo mundo deve estar nú e de capacete. O espetáculo vai rolar mesmo que chova, porque a banda é um fenômeno. Te vejo lá, às 17:00h, nu e de capacete...

Nenhum comentário: