terça-feira, 1 de setembro de 2009



Mamãe e Papai
Minha professora estudou muito e aprendeu a compreender crianças pequenas, ela sabe que temos possibilidades, limitações, problemas e interesses. Ela é professora dos pequenos porque tem paciência, amor e muita compreensão, para conosco.
Nossa professora estudou muito e recebeu o preparo adequado para observar a estabilidade emocional dos pequenos e dirá tudo o que observar sobre o meu desenvolvimento físico e emocional.
Evitem falar coisas desagradáveis sobre escola e a professora perto de mim, falem deste meu novo mundo como um lugar bonito e alegre no qual sou bem recebido.
Prestem muita atenção ao meu horári.
Não me deixem ficar esperando após o horário, pois posso ficar triste ao ver os coleguinhas indo embora e também posso chorar pensando que me esqueceram, pois ainda não tenho noção de tempo.
Nunca digam: ” Como você está sujo(a)!” Pois eu vim para escola para aprender muitas coisas, entre ela brincar e me divertir.
Compreendam esse (a) baixinho (a) e fiquem alegres quando encontrarem-me sujinho(a): è sinal que brinquei bastante.
E vocês não podem esquecer o mais importante: Sou criança! Não tentem acelerar ou forçar nada, serei criança uma só vez.
Agradeço por vocês entenderem as coisas desta maneira.
E agradeço a Deus de estar aqui, convivendo com novas pessoas, dando e recebendo carinho.

Nenhum comentário: