terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vocês já se perguntaram o que esperam de uma Escola de Educação Infantil? Com certeza vocês sabem muito bem o que NÃO querem para seu filho...

>>Nós da Escolinha Estação Criança completando quase duas décadas de um envolvimento profissional e dedicado com a educação infantil, nos sentimos seguros para dar a melhor resposta: uma boa escola, é um lugar onde seu filho... se sinta feliz! Um ambiente onde a criança seja acolhida com amor e que ofereça atividades que proporcionem o seu desenvolvimento em todos os aspectos, sempre respeitando suas características individuais.

>>Acreditamos que assim estaremos desenvolvendo cidadãos criativos e com grande auto-estima. Esse é o nosso maior objetivo!

>>Com uma prática pedagógica de qualidade, uma equipe de profissionais capacitados, ambientes e espaços apropriados, e sempre com a parceria efetiva da família; proporcionamos o desenvolvimento integral da criança de zero a seis anos.

>>Para facilitar sua escolha, elaboramos este material, pois sabemos o quanto é importante e delicada esta decisão. Acreditamos que depois de examiná-lo, sua opinião será a mesma que a nossa: lugar de criança feliz!


Nenhum comentário: