terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem me dera a linha do tempo fosse um chiclete em q eu pudesse esticar ao maximo na tentativa de não se partir.
Ver partir uma pessoa q a gente ama partir pra nunca mais voltar...Nunca mais é muito tempo.
Meu avô era dessas pessoas q a gente pensa q antes de ser avô é uma pessoa magica, como seres encantados q vivem pra sempre e nunca envelhecem......Eu vivi minha vida inteira com aquele orgulho de dizer q tinha um avô como ele, e agora tenho q mudar aquela verdade q eu amava.Eu não tenho mais.
Hoje eu sou triste,não tenho musicas, não vibro,não queria q fosse assim, mas é...
Vô, desculpe ta..Sei q vc era avesso a esse tipo de tristeza,vc era lindo.
Meu veinho arcado q só dizia coisas do coração, com jeito rude...mas so teu!
Vou lembrar de vc como as musicas,minha nota musical eterna, o amor q eu tinha e q foi embora.
Eu sinto tanto...
Vc agora é a beleza das coisas q não morrem jamais...
Exatamente como uma musica.
Eterno.

Saudades vô!

Nenhum comentário: